~Yo minna-san...
Nova tag na área, "Diário de batalha", bom, o post vai ser um pouco extenso então não vou ficar enrolando.
Após Cramy humilhar Dora, Sora resolver tomar uma atitude e fazer algo, assim sendo desafiado para uma partida de xadrez por Cramy, que mesmo sendo descobertar por trapaça (Ela recebe a ajuda da nação Elven Garden) para ganhar os jogos ela resolve jogar e trapacear, de uma maneira mais difícil de ser pega, porém não será o suficiente, ou será que sim?
A elfa e Cramy estão convencidas de que Sora assim como a desafiadora, é um jogador coordenado por outra nação, o que lhes dá certa vantagem.
Cramy,Sora , Dora e Shiro vão de carruagem até o local da imagem, onde ocorrerá uma partida de xadrez, mas não uma qualquer...
Preparados para a batalha, Sora e Shiro anunciam que são um só jogador, assim tendo o direito de trocarem de lugar na partida de xadrez.
Shiro tem a honra de fazer o primeiro movimento...
Cramy:G-7, para frente...
Porém o peão acaba andando três casas, graças a magia da elfa que fica escondida observando a partida.
Shiro:Xeque.
Shiro perde o controle já que as pedras não se movem ao saberem que serão sacrificadas.Então Sora troca de lugar com sua irmã.
Sora grita:Atenção...Para todos que lutarem bravamente nessa batalha, como rei eu darei...
As peças brancas começam a atacar com tudo, ignorando as regras do jogo.
Então a trapaça de Cramy começa a ser acionada, as peças de Sora assim que atacam as suas, sofrem lavagem cerebral indo para o lado da trapaceira, e então quando Sora vê o xeque-mate em ação toma iniciativa para defender seu rei...
Com sua experiência em jogos de paquera, Sora convence a rainha negra a não destruir seu rei, e ainda consegue com que ela venha para o seu lado do tabuleiro.
Então a peça convencida por Sora cria uma revolta contra Cramy, que agora está como nova rainha das peças negras.
Mas após tamanha ditadura de Cramy, seus pontos de carisma são avaliados pelo jogo a destruindo como rainha, já que se tornara opressora e desesperada em meio a ideia de ser vencida.
O vencedor é, kuuhaku (Sora e Shiro).