Organizando e planejando posts

~Yo...
Como eu estou?Com raiva, meu celular já era minna, já era...E agora??Bom, pelo menos poderei comprar um que preste e era tudo o que eu mais queria.Não ando lá muito bem, queria conseguir cuidar melhor de quem amo mas, infelizmente existem alguns coisas que impedem tais atos.
E pra piorar ando bem ocupada, então resolvi fazer um lista de postagem pra e publicar aqui no blog assim me sinto mais, sei lá, compromissada a postá-las, vamos lá.

1-Os Cavaleiros Lobos Famintos
2-Pandora Hearts, recomendo
3-Meus desenhos
4-Personagens gamers
Bom, não é lá grande coisa mas aguardem que postarei com o maior carinho pra vocês!


3 comentários:

  1. To esperando os posts viu kkk (Ai como sou chata )
    -nem me diga o meu celu ta com a capa de traz quebrada, então comprei uma capinha para proteção tanto para não ficar feio quanto pra não danificar shishihi...
    -Tá adicionada ao gadget novo de parcerias do meu blog viu fofa bjjs

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosa pelos post!!! Principalmente seus desenhos ( amo ver desenhos de outras pessoas heh' ).
    Kissus~

    -----------------------
    www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir